Resenha | Creme de mãos CHANGE - The Body Shop

by - sexta-feira, abril 22, 2016

Hoje trouxe um tipo de produto para resenhar por aqui que eu acho que nunca trouxe antes. Frequentemente falo sobre maquiagem, shampoos, leave ins e tudo que é tipo de cosmético, mas nunca nenhum hidratante chamou tanto a minha atenção como esse da The Body Shop para valer uma resenha aqui no blog. 

Ganhei ele no meu aniversário e desde lá não consigo parar de usar. Na verdade, antigamente eu não costumava hidratar as mãos, mas de uns tempos pra cá não vivo sem creme, sério!

E pois bem, o meu amigo que me presenteou com esse lindo creme no meu aniversário, disse que era um produto que auxiliava no fortalecimento das unhas. Me empolguei na hora! Minhas unhas são super fracas e precisam sempre de alguma forcinha extra, sabe?

O creme é grande comparado aos outros produtos no mercado de hidratação de mãos. Possui 100 ml que provavelmente durarão uma vida, tendo em vista que cada aplicação utilizo bem pouco produto. Além disso, é super cheiroso e hidrata de verdade, deixando minhas mãos macias e nada ressecadas. 

Gosto muito também do fato dele não ser um creme grosso, ou seja, não deixa a pele oleosa, entende? Fator que acho essencial, principalmente se tratando de um creme para as mãos, que costumamos aplicar e imediatamente precisamos das mesmas para diversas tarefas onde elas não podem estar melecadas.

Mas agora, a pergunta que não quer calar: Dó, ele fortalece mesmo as unhas?

Não sei dizer exatamente para vocês! É que assim, ultimamente tenho notado sim as minhas unhas mais fortes e mais duras, estão até crescendo um pouco mais, mas infelizmente elas não deixaram de quebrar. Minha mãe diz que é porque vivo com elas na boca... Pode ser, porque assim elas amolecem e facilmente quebram. 

Portanto, acredito que sim, o creme auxiliou no fortalecimento das minhas unhas porque elas realmente estão menos fraquinhas, sabe? Acho que elas não crescem muito por falta de cuidado da minha parte mesmo! :P

Enfim, o creme é maravilhoso e não tenho dúvidas que comprarei outro quando esse acabar. Gosto de tudo nele!

Como não fui eu quem comprou, também não sei informá-las sobre o preço, mas acredito que não seja muito caro, não.

Beijinhos amores!

You May Also Like

0 comentários