Resenha | Esfoliante facial Deep Clean - Neutrogena

by - sexta-feira, abril 15, 2016

Cá estou eu mais uma vez para resenhar um produtinho lindo e maravilhoso para vocês!

Há tempos que estou em busca de algum esfoliante que seja realmente bom, que realmente esfolie e mude a aparência da minha pele, sabe? Geralmente todos os que eu testava eram suaves demais e acabavam nem fazendo muita diferença. 

Quando comprei esse da Neutrogena fiquei com um pouco de medo porque na embalagem dizia "uso diário", o que poderia significar novamente uma decepção, já que geralmente esses esfoliantes são bem levinhos (para não machucar a pele no uso do dia a dia). No entanto, não foi o que aconteceu!

Aliás, não indicaria que vocês usassem esse produto diariamente porque ele é bem grossinho e esfolia de verdade! Gosto de usar com o intervalo de um ou dois dias entre cada aplicação, acho que é o ideal para evitar machucados na nossa pele.

Bom, o produto é muito bom mesmo! Tenho sentido que minha pele fica macia e sedosa quando o uso, além de sentir uma sutil diferença na oleosidade da minha pele. A sensação que ele nos dá é de limpeza de verdade. 

O cheiro, eu diria que é uma fragrância bem comum dos cosméticos num geral, não tem nada de especial.

Gosto de esfoliar o rosto antes do banho. Costumo tirar a maquiagem, esfoliar e depois lavar com algum sabonete específico. Se bem queeeeee, isso já é assunto para outra hora. Pretendo gravar em breve uma rotina de cuidados com a pele, mostrando detalhadamente como faço e quais produtos curto usar. O que acham?


Ah, para quem quiser saber, comprei o Esfoliante Deep Clean | Neutrogena na Panvel e foi cerca de R$27

Beijinhos e até amanhã! :)

You May Also Like

0 comentários