Onde comprar pincéis kabuki online?

10:00

Há um tempo atrás publiquei no Instagram uma foto mostrando uma coleção da pincéis que eu havia comprado no Mercado Livre e pagado tipo MUITO BARATO! Para quem não viu, acredite: paguei cerca de R$57 por um kit com 10 pincéis kabuki. Vocês enlouqueceram e me pediram muito para que eu fizesse uma resenha dos mesmos aqui no blog. Pois bem, cá estou eu! 

Sim, o kit vem com 10 pincéis, sendo cinco para o rosto e cinco para olhos. No entanto, os que seriam de olhos são bem grandes e acabam podendo ser bem utilizado no rosto também, para aplicar corretivo, iluminador e produtos do tipo.

Para quem não conhece, os pincéis kabuki são diferentes porque geralmente são de cerdas naturais (esses, no entanto, tenho quase certeza que são sintéticas, ao menos parecem bastante). Eles são os famosos "pincéis gordinhos". Possuem muitos pelinhos e são maravilhosos para espalhar produtos em creme! 

Esses são os de rosto e eles possuem várias funções diferentes. Por exemplo, esse da ponta que é mais afunilado é bom para corretivo, enquanto o chanfrado é ideal para fazer o contorno. Porém, preciso confessar que utilizo todos para aplicar base. Não sei explicar direito o motivo, mas sinto mais necessidade de variar o pincel de base do que os outros, sabe? Digo, não me importo de ter um pincel mais sujinho com pó, mas acho que se o da base foi muito usado sem lavar, acaba "poluindo" a pele. Coisas de Dóris...

Gostei dos pincéis porque eles tinham tudo para ser ruins (afinal, foram muito baratos!), mas são de ótima qualidade. Não possuem cheiro algum, o que é um fator bem importante na minha opinião. Além disso, desde que chegaram eu tenho usado-os todos os dias e desde então perderam pouquíssimas cerdas. Aprovados!

Já os de olhos foram menos testados, tendo em vista que utilizo pouca sombra no meu dia a dia. Eles são ótimos para esfumar bem a sombra, principalmente se for de uma cor um pouco mais clara. Além disso, são ideais para cuidarmos dos detalhes do rosto, como corretivo, contorno do nariz... essas coisinhas menores, sabe? 

Eu sei que vocês ficaram loucas para comprar esse kit que eu adquiri, mas infelizmente não o achei mais a venda no Mercado Livre. Entretanto, procurei alguns links de vendedores que parecem confiáveis para que vocês possam escolher os que vocês quiserem. 


| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |

Vocês também podem pesquisar na internet alguns links que vendem pincéis individuais, caso queiram só um modelo, sabe? Por exemplo: não possui a necessidade de tantos e quer somente um de base. Esses individuais costumam ser mais caros, mas dependendo do caso podem valer a pena. ;)

Restou alguma dúvida, amores? Se sim, podem deixar nos comentários que respondo para vocês!

Beijinhos e até amanhã. 

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook