Resenha | Batom líquido Intense, cor "Tem que ter"

10:00

Olá, amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vim resenhar para vocês um produto que particularmente me surpreendeu muito. Não que eu duvide da qualidade dos produtos da linha Intense do Boticário, só que eu simplesmente não costumo usar, sabe? E da última vez que testei um produto da marca, o delineador líquido, fiquei um pouquinho decepcionada. 

No entanto, esse batom líquido mate ganhou meu coração! Primeiramente porque sim, devo dizer, não esperava muita coisa. Na verdade eu nem sabia que a linha Intense tinha batons líquidos.


Quando usei pela primeira vez o produto, fiquei surpresa com a qualidade e a facilidade na hora da aplicação. Além disso, ele secou super rápido, ponto positivíssimo para batons matte, né? O cheiro então, nem se fala. É delicioso! 

O que aconteceu foi que eu detestei a cor. Sim, de primeira eu achei ela muito feia! O que, é claro, se trata de um gosto pessoal e não de problemas com o produto. Entretanto, assim que o batom secou a cor ficou simplesmente maravilhosa: passou de um salmão esquisito pra um marronzinho/nude lindo! E aí, pronto, né! Viciei no produto!

O batom  nude que eu costumo usar é esse daqui, o 02 da Vult. A diferença desse da Intense é que ele é um tom de marrom mais aberto, não fica tão cor de boca, sabe? Lindo, lindo! 

Ou seja, o que concluo dessa história toda: não julgue um batom por sua cor antes de secar! Hhahahaha

Beijinhos amores! 

Você talvez vá gostar

2 comentários

  1. hahaha cara, nunca fui de julgar a cor antes de secar mas uma vez provei um achando que ficar meio nude e secou um salmão bem tosco mesmo hahaha
    E era da MAC. Triste...

    Mas curti muito a cor desse!
    Mas tenho só um batom liquido e tô me adaptando ainda.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir

Mande um recadinho!

Facebook