Saiba tudo sobre o nosso novo layout

by - segunda-feira, junho 06, 2016

Quem aí acessou o blog e notou algumas coisinhas diferentes? o/

SIM! Eu mudei o layout do nosso cantinho. Achei que estava na hora de dar uma cara nova para esse espaço, algo que realmente tivesse a ver com a nova fase que estou (e estamos!) vivendo. 

Eu acredito que seja muito importante aceitarmos as coisas que acontecem com a gente: tudo possui um motivo para acontecer, mesmo que no momento não entendemos isso. Além disso, tudo, exata e absolutamente tudo possui um lado bom. É sério, mesmo que às vezes a pior das situações aconteça na sua vida, pode acreditar: você vai aprender algo muito válido e que vai levar pro resto da vida. 

Minha vida mudou muito nos últimos meses. Eu diria que ela virou da cabeça para baixo! Terminei um relacionamento longo, fui para a faculdade, conheci pessoas sensacionais, comecei a trabalhar, comecei outro relacionamento... Isso tudo reflete em quem sou e, querendo ou não, no que o blog é! Mas não se preocupem! Isso não é ruim. É simplesmente maravilhoso!

Pois bem. Esse foi o principal motivo que me fez mudar o layout. Precisávamos acompanhar as mudanças que estavam ocorrendo. É uma nova fase, mais madura, dedicada, organizada, etc. Além disso, o blog está completando 3 anos no fim de Julho. Justo essa mudança, né? 

O que eu mais queria no novo layout eram três coisas:
  • Padronizar: ou seja, deixar tudo com a mesma carinha, sabe? As redes sociais, os posts, as capas dos  vídeos... Agora tudo vai ter a mesma cara! 
  • Profissionalizar: devo confessar que eu acho que o blog estava um pouco infantil e ultrapassado. Nesse novo layout prezei muito a profissionalização (sem perdermos a essência, claro!). 
  • Organizar: quero que agora tudo tenha exatamente seu lugar por aqui e que vocês possam encontrar tudo o que buscam facilmente. 
P.s: não fiquem chateados se de repente entrarem aqui e notarem algumas coisinhas diferentes... Estamos em fase de adaptação!



Apesar de estar estagiando e em fim de semestre na faculdade, pretendo atualizar mais as redes sociais. Estar sempre atenta e interagindo com vocês. No entanto, algumas coisinhas aqui no blog irão mudar....

Teremos menos postagens semanais no blog. Devido a esses motivos que citei acima, ficaria inviável continuar produzindo conteúdos de qualidade com menos tempo para isso. Por isso, a quantidade de conteúdos que sairão por aqui vai diminuir, mas prometo de joelhos que aprimorarei sempre a qualidade. 

Não se preocupem! No Youtube tudo continuará igual: três vídeos por semana, nas segundas, quintas e sábados. 

Ah, já me segue nas redes sociais? 

- Snapchat: dorisbaumer
- Instagram: @ddbaumer
- Facebook: /charmedivino
- Youtube: /dorisbaumer
- Twitter: @dorisbaumer

Ai, graças a DEUSSSSSSSSS agora o Charme Divino funciona em qualquer dispositivo móvel. Você pode acessá-lo em desktop, notebook, tablet, smartphone... o que for! Vai funcionar. Amém, né? <3

Sim, sim, sim! Teremos colaboradoras também! 

O blog agora está recheado de Julias! A Ju Souza, minha amiga há quase 10 anos, terá uma coluna no blog onde falará de tudo um pouco, sempre seguindo a mesma linha aqui do blog. Vocês podem sempre deixar comentários fazendo sugestões para ela!

Já a Ju Rosa fará as edições de vídeos. Cara, sabe aquele ditado de que tudo acontece quando precisa acontecer? Eu comecei a fazer estágio e trabalho com o que?? Exatamente! Editando vídeos. Imagina só eu, a tarde inteirinha com a cara enfiada em um programa de edição, chegar em casa a noite e editar mais? Ju, você caiu do céu! Obrigada pela disponibilidade em me ajudar! <3 Repito: vocês também podem dar sugestões de edição para ela! =)

Sim, vou confessar: o símbolo do trigo não foi exatamente pensado, acabou surgindo naturalmente. No entanto, quando fui pesquisar o seu significado, fiquei imensamente feliz! Olhem só:

"O desenvolvimento do cultivo do trigo motivou um maior desenvolvimento da civilidade. Se começou a cultivar, semear e processar o trigo, o que demandou um importante desenvolvimento da organização racional dos recursos e um profundo desenvolvimento dos processos de trabalho.
O cultivo do trigo também remete o homem a um desenvolvimento do que é mais profundo em seu ser, justamente o espiritual, por meio do surgimento de um sentimento devocional a natureza e seus ciclos e legados, bem como o desenvolvimento de um maior esmero nas técnicas de cultivo e aproveitamento, que passaram a tomar ares de arte. (...) A simbologia do trigo é profunda, intuitiva, presente em nossos ritos como um processo iniciático de morte dos vícios e desabrochar das virtudes. É a mais bela representação da vida eterna que guardamos em nossos corações. Esta simbologia nos faz aceitar nossa finitude, como seres corpóreos, e nossa imortalidade ao brotarmos para uma nova vida. Nos faz aceitar a sabedoria presente nos ciclos e no livro da natureza, códice de leis e procedimentos que nos foi legado para nortear o retorno a casa do Pai."
Lindo e tudo a ver com o que eu disse sobre mudanças, não é?
Ah, não poderia deixar de comentar sobre minha amiga maravilhosa, Yasmim Seadi, que desenvolveu tudo isso para nós. Basicamente procuramos um layout gratuito na internet e ela, com sua extrema bondade e paciência comigo, o modificou para que ficasse com a carinha do Charme Divino. Simmmmm! Agradeçam a ela! <3

Entrem em contato com ela:
Email: yaaseadi@gmail.com
Twitter: @ySeadi
Instagram@yseadi

E aí, o que acharam? Me contem nos comentários se gostaram desse novo layout! <3
Beijinhos! 

You May Also Like

4 comentários