Máscara exagerada - Quem disse, Berenice?

by - domingo, julho 17, 2016


Por muitos e muitos anos utilizei máscaras de cílios da Maybelline. A marca é mundialmente conhecida por sua bela eficiência e, claro, bom preço. É preciso confessar: foi difícil desapegar dessas bonitas! 

No entanto, ao mesmo tempo que eu amava a marca, sentia a necessidade de testar coisas diferentes. Atrelado a isso, já tinha ouvido falar muito bem das máscaras da Quem Disse, Berenice?

Decidi, portanto, comprar uma para experimentar. A escolhida foi a "Máscara Exagerada" que possui como principal função dar volume  aos cílios. 

Quem ma acompanha a mais tempo sabe que naturalmente meus cílios já são grandes e volumosos, mas o grande problema é que são muito claros e finos, por isso, para não parecer estar doente, procuro sempre usar rímel


Comprei, então, a bendita máscara. Ela saiu por aproximadamente R$35, preço que achei bem justo para o produto. 

Observem acima a comparação dos cílios com rímel e sem. Incrível a diferença, né? Nos cílios que estão com o produto eu havia aplicado cerca de três camadas para deixar com esse efeito. 


Sempre gosto de ressaltar: para ter cílios bonitos é preciso dedicar-se a eles. Toda vez que vou me maquiar passo uma boa parte do tempo nos olhos, apenas aplicando e reaplicando máscara. Quando você começar a de fato se esforçar para isso, verá que a mudança é gritante! 

Entretanto, é bom lembrar: cuide para que seus cílios não fiquem embolotados e parecendo as famosas patas de aranha. Naturalidade também é bacana, viu? 

Nessa imagem, com produto aplicado em ambos os olhos, podemos observar bem o efeito da máscara. Acredito que sim, ela cumpre bem a sua função: dar bastante volume. Fico bem satisfeita com a aplicação e é um produto que facilmente indicaria para as minhas amigas. 

Só é preciso ter um pouco de cuidado para não deixar os cílios carregados demais. Gosto de aplicar uma camada, esperar ela secar um pouco e depois seguir para a camada posterior.


A única reclamação que eu teria para fazer a respeito desse produto é o fato de que o aplicador é realmente grande e bem gordinho. Em decorrência disso, durante a aplicação é muito fácil borrar as pálpebras. Mesmo que você tenha uma grande prática (a qual considero que eu tenha), provavelmente sairá um pouco borrada depois da aplicação.

Porém, mais um ponto positivo podemos tirar disso: a máscara sai bem facilmente com água (mas não tanto ao ponto de escorrer só de você suar) e isso facilita para limpar os borrados. Com um cotonete e um pouco de água está tudo consertado!

Agora é com vocês, me contem nos comentários qual a máscara de cílios preferida de vocês! Vamos papear! :)

Um beijo, 

Dó. 








You May Also Like

8 comentários

  1. Dóris, com certeza a máscara que eu mais gosto é a the rocket <3 hahaha aah esses dias te mandei no snap uma pergunta a respeito do ponto que a tua mãe utilizou para fazer o teu cachecol preto, se poder, me responde aqui! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria!!!! Eu não sei qual é o ponto e sempre esqueço de perguntar pra minha mãe! :O Me envia um email (charmedivino@live.com) que eu não esqueço mais hehe :P

      Excluir
  2. Oi Dóris! Nossa, quando eu vi o vlog que tu postou e fez a comparação eu já fiquei achando até que era cílios postiços hahah
    Esse rímel parece mesmo muito bom! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Dó que diferença gritante hahaha!! Meus cilícios são curtinhos, clarinhos, enfim, a mascar que deixa eles enormes e não consigo mais desapegar é a Turbo 5.0 da Eudora, imagina o efeito que ela vai dar nos teus cílios que já são grandes?! Vale o teste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é, guria! Tu tinha mesmo me comentado a respeito dessa máscara! Vou procurar =D

      Excluir
  4. Oi Dóris!! Me deixou ainda mais curiosa pra testar essa máscara hehe
    Eu também sempre fui muito apegada nas da Maybelline, mas hoje já uso outras também.
    O meu problema é que, como meus olhos lacrimejam muito, não consigo usar máscara lavável, somente a prova d'água, o que acaba agredindo um pouco os cílios né?
    No momento estou usando a One by One (Maybelline) que é muito boa também.
    Beijos!
    blog Não Tão Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts!!!! Que horror hahahaha eu detesssssstooooo rímel a prova d'água!

      Beijão

      Excluir