Vídeo | 15 anos: festa ou viagem?

by - sábado, julho 23, 2016


Olá, amores, como estão?

Eu já vivi a época dos tão esperados 15 anos. Sei que é uma fase muito especial e mesmo que exteriormente nada mude, na nossa mente tudo é diferente. Só por ser uma coisa tão falada dentro da sociedade, já acaba mudando nosso jeito de pensar. Parece que quando completamos 15 anos somos finalmente "grandes"!


A grande questão que muitas meninas passam nessa idade é: e agora, escolho festa ou uma viagem? A comemoração desse aniversário é especial e muito necessária, mesmo que seja de alguma forma muito singela: comprando uma peça de roupa que deseja, jantando fora com amigos e/ou familiares, indo ao cinema... É importante ressaltar isso: não deixe de comemorar porque não possui condições de fazer alguma coisa extraordinária. 

Qualquer coisa que você queira muito fazer já será especial para seu dia, portanto, faça!

Mas enfim... Com eu estava dizendo, muitas, muitas, muitas meninas mesmo passam por essa grande questão antes dos esperados 15 anos. Eu tive a grande sorte de poder ter feito as duas coisas: em 2013, aos 15, fiz uma festa para comemorar a data com amigos e familiares e, em seguida, em 2014, quando já tinha 16 anos, fiz uma viagem para Nova Iorque, Orlando e Miami com a empresa Cypress Turismo. <3 

Nesse vídeo conto para vocês tudo a respeito disso e claro, qual das duas opções foi a que mais amei realizar. 

Espero que eu resolva todas as dúvidas de vocês, mas se ainda restar alguma, basta deixar nos comentários aqui no post que responderei a todas. Ok?


Um super beijo meus amores e até amanhã! =)

You May Also Like

0 comentários