Brincos divertidos: onde comprar?

by - domingo, setembro 18, 2016


Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no snapchat (já segue? É dorisbaumer), já deve ter me visto usando esse brinco de acrílico em formato de boca, não é mesmo? A verdade é que faz um tempo que vi esses brincos aparecendo em alguns looks de famosas. De cara fiquei encantada e louca para ter um, mas confesso que também um pouco receosa em usar. Pensei que me achariam doida! 

Até que finalmente tomei coragem e fui comprar um par para mim na loja F4 Acessórios, aqui na minha cidade. Adoro essa loja porque eles sempre têm as melhores novidades, tudo o que eu procuro de tendências eles sempre estão vendendo. Aliás, não é publi, viu? É amor mesmo!

Além da youtuber Bianca, do blog Boca Rosa, a segunda pessoinha que vi usando esse tipo de brinco foi a Ana Lídia Lopes, uma das youtuber mais amor que pode existir! Fofura em pessoa! Ela é muito estilosa e é referência para quem está buscando inspiração para usar esse acessório fashionista. 

O mais legal de tudo é que não há restrições para eles. Você pode usar os maxi-brincos em qualquer ocasião. Claro, sempre pesando no look e sem exageros, pois eles por si só já possuem todo o seu glamour próprio. É impossível não se apaixonar! A impressão que tenho é que qualquer look mais ou menos que visto, fica maravilhoso com esse acessório. 


Além disso, existem muuuuuuitos modelos incríveis e diferentes. O que mais vemos por aí é o da boca mesmo, mas tem de frutas, objetos, flamingos e até mesmo formatos geométricos. Este último é ideal para quem ainda não tem coragem de sair com uma melancia pendurada na orelha! Hahaha! 

Agora a dúvida que não quer calar: Dó, onde posso comprá-los?  

 

Como eu contei para vocês, o meu foi comprado na loja F4 Acessórios. Eles possuem loja física em Novo Hamburgo (minha cidade), São Leopoldo e Gravataí, mas se não me engano também tem loja online. Eu paguei R$30 nesse modelo e eles possuíam muitas opções diferentes!

Conheço também outras duas lojas que vendem esses modelos de brincos. A primeira é a Filó Unai, loja em que a Ana Lídia compra os modelinhos dela. Sei que eles entregam para todo o Brasil, então pode ser uma boa opção para quem não encontra na sua cidade! 

Outra loja muito bacana que vende os brincos é a Manôa Acessórios. Eles possuem loja física em Novo Hamburgo, São Leopoldo e Porto Alegre. O mais bacana dessa loja é que os preços são fixos: tudo custa apenas 10, 15 ou 25 reais. Esses brincos divertidos, por estarem muito em alta, estão custando R$25 na loja. Mas super vale a pena, viu? 

E aí, vocês também estão desejando milhares de modelos depois desse post? Eu quero todos!!!! 

Um beijo e até mais amores!

You May Also Like

0 comentários