Coluna da Ju | 5 filmes que você deveria assistir

08:00

Oi, tudo bem com vocês? 
Nessa quarta mais uma vez vamos falar sobre algo que sou, particularmente, apaixonada: filmes! Vejo muitos e estou sempre em busca de novos de todos os gêneros. Tão bom passar o tempo no Netflix olhando, não é mesmo? Mas...e quando ficamos horas e horas procurando sem achar nadinha? Vim resolver o problema de vocês e indicar 5 filmes que vocês deveriam assistir pois, sério, são ótimos e valem a pena. 

O primeiro é "Uma noite de crime" (The Purge em inglês), começando com terror, já lhes digo: olhei muitas vezes e olharia mais. É bem diferente dos filmes desse gênero.
"Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano." 
É muito louco porque não se sabe o que esperar e dá aquela tensão enquanto está assistindo. Para melhorar: tem o segundo filme e o terceiro vai lançar esse ano!!

O segundo filme é "O Regresso" (The Revenant em inglês) de aventura, com o Leonardo DiCaprio e o Tom Hardy. Tem duração de 2h36min, mas sim, assista porque você não vai se arrepender! 
"Se passa em 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Então é atacado por um urso e fica seriamente ferido, sendo abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança." 


O terceiro filme se chama "Mad Max: Estrada da fúria" (Mad Max: Fury Road em inglês)É uma trilogia que lançou nos anos 80 e atualmente está sendo regravada para os cinemas. Não sei o que vocês pensam sobre filme de ação, mas esse é sensacional!
"Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo." 
Só sei adorar esse filme, sinceramente.


O quarto filme é de amorzinho (heheheh): "Apenas duas noites" (Two Night Stand em inglês). É uma comédia romântica bem boa de assistir.
"Desde que Megan (Analeigh Tipton) terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite sem compromisso. Assim ela encontra Alec (Miles Teller), com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos."
Ao mesmo tempo que algumas pessoas acham esse filme clichê, eu acho completamente diferente das comédias românticas que tem por aí e acho difícil cansar de assistir.


E por último mas não menos importante "Mogli: O menino lobo" (The Jungle Book em inglês). Uma animação sensacional para olhar com a família, namorada/o, amigos... Todos vão gostar, eu garanto! Emocionante, muito legal e é baseado na série literária de Rudyard Kipling. "A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. " 

O que vocês acharam? Também aceito indicações, viu? 
Um beijo, Ju.










Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook