Como usar saia midi lápis?

08:00


Ah! Que saudade que eu estava de produzir posts de inspirações por aqui! Todos os últimos que foram ao ar, foram escritos pela Ju. Para quem não sabe, a Ju é uma amiga minha que tem uma coluna semanal aqui no blog. Então toda quarta-feira temos postagens recheadas de dicas e ideias super bacanas aqui no blog! 

No entanto, o post de hoje não é sobre isso! Falaremos sobre as maravilhosas saias midis. Devo dizer que eu nunca pensei que usaria uma saia dessas na vida! Eu sempre achei super elegante, mas um pouco chique demais para mim. No entanto, nos últimos tempos tenho percebido que elas podem ser facilmente compostas em looks totalmente despojados. 

Desde que coloquei isso na cabeça, não descansei mais até conseguir comprar uma para chamar de minha! Estou tão viciada nesse tipo de peça que ficou viajando horas no Pinterest e desejando todos os modelos possíveis. Sério! <3

Por isso, nada melhor do que montar um post aqui no blog com as melhores inspirações que encontrei por aí, não é mesmo? Ah! O tipo de saia que escolhi para hoje são as saias midis estilo lápis, mas podemos conversar em breve sobre outros! O que acham?






É bacana lembrar que esse modelo de saia pode ser usado de muitas maneiras diferentes e em todas as situações possíveis! Ficam simplesmente incríveis com salto alto e cabelo preso, da mesma forma que não perdem a elegância se usadas com tênis. Essa última opção é, particularmente, a minha favorita! 

Vejam só o último look que usei com minha saia midi. Com ele, fui a uma festa e também fui jantar fora. Ou seja: você realmente pode usar em qualquer ocasião. :) 

Se vocês quiserem, posso montar mais posts de inspiração com outros modelos dessa saia incrível! O que acham? 

Ah! No look acima, estou vestindo:

| Saia: C&A | Cropped: Colcci | Jaqueta: Renner | Tênis: Vizzano | Bolsa: Colcci |

Um beijo e até mais! 

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook