Curso online INSTAGLOW: vale a pena?

08:00


Atualmente, qualquer pessoa que trabalhe com internet sabe muito bem da importância das redes sociais. Muito além de ferramentas de entretenimento, essas plataformas ajudam a criar relacionamento com marcas, clientes ou qualquer que seja o seu intuito. Na verdade, até mesmo quem não trabalha com esses serviços acaba tendo um cuidado maior na hora de decidir o que postar nas redes sociais.

Às vezes nem percebemos, mas o Instagram, por exemplo, acaba tornando-se uma vitrine virtual. Você pode mostrar o seu dia a dia, suas coisas favoritas ou até mesmo produtos da sua loja, mas independente disso, o que é mostrado ali é, muitas vezes, a primeira impressão gerada nas pessoas a seu respeito. 

Me conta: já aconteceu de você entrar no perfil de uma loja e, por ele ser bagunçado e com fotos mal feitas, você acabou desconfiando um pouco da qualidade das peças, da marca ou da loja? É claro que nem sempre uma coisa tem a ver com a outra, mas a questão aqui é a preocupação que você deve ter ao preparar uma boa foto para, assim, causar uma impressão melhor ainda. Tudo isso dá uma sensação de seriedade ao seu negócio!

Estou dizendo tudo isso para vocês porque recentemente fiz um curso que abriu ainda mais os meus olhos para isso tudo: o Instaglow!

É ministrado pela blogueira e empreendedora Endy Benittis. É um curso bem acessível (somente R$35,90!) e bem rápido de ser feito. Se você se dedicar, em um dia é perfeitamente possível assistir a todas as aulas. Além disso, vale ressaltar que todas as aulas são online. Ao adquirir o curso você receberá no e-mail cadastrado um login e senha, para que assim possa assisti-lo. 

Além disso, ao concluir todas as etapas, você recebe um certificado! Legal, né?

Interessante, Dó, mas o que é abordado nesse curso? 

No total são 16 vídeo aulas que abordam tudo o que você precisa saber para fazer fotos incríveis para o seu Instagram. Quer dizer, esse é o nicho escolhido por eles, mas eu acredito que te dá dicas reais para qualquer coisa que você deseja fotografar. Eu, por exemplo, peguei muitas dicas incríveis para fazer fotos bacanas para o blog também. 

As aulas são bem didáticas e explicativas e você aprende desde o básico até dicas mais diferentes. Confesso que as aulas que mais curti foram as de materiais para fotos e as de fundos para fotos. Eu tenho zero criatividade quando o assunto é fotografar objetos, sou péssima mesmo! O curso me ajudou nessa questão e abriu minha mente para novas possibilidades!

Vale a pena?

Eu acho que o curso vale bastante a pena se você tem dificuldade em fazer fotos legais e atraentes, mas principalmente se você não tem muita criatividade para as fotos. Além disso, o valor é bem acessível e completamente de acordo com o conteúdo oferecido no curso. 

Vale lembrar que o curso não é somente para quem trabalha com o Instagram ou para quem deseja trabalhar. Se você gosta de fotografia num geral, esse curso também é para você! 

E aí, o que acharam? Ficaram curiosas? 😋 Quem quiser adquirir o curso, é só clicar aqui.

Um beijo e até mais, amores!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook