Meus pais estão se separando: com quem vou morar? #HelpDó

14:30


Todos os dias recebo dezenas de mensagens nas minhas redes sociais de seguidoras me pedindo conselhos sobre alguma situação da sua vida. Não porque eu tenho alguma experiência, ou porque entendo alguma coisa do assunto, mas sim porque confiam em mim e sentem-se como minhas amigas. E são, né? Por esse motivo, muito me magoa não conseguir responder a todas vocês. Foi refletindo sobre isso que decidi: vou criar um quadro especial para isso lá no canal!

Esse quadro chama-se, pelo menos por enquanto, #HelpDó. Assim receberei as mensagens de vocês por e-mail e, sempre que possível, gravarei um vídeo dando conselhos. Acho que a ideia é ótima porque sempre o problema de uma pessoa, pode ser de outra, né? Então a minha única intenção, sem dúvidas, é ajudar! E sempre em anônimo, é claro. Não precisam se preocupar!

O vídeo de hoje é da história de um seguidor (a) que os pais estão se separando e ele (a) simplesmente não sabe decidir se irá morar com a mãe ou o pai. Como resolver essa situação?

Assista ao vídeo!


Quer participar desse quadro lá no canal? Manda teu email para charmedivino@live.com com o assunto "help Dó". Sua história pode ser a próxima a aparecer!

Um beijo e até mais!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook