Resenha: batom líquido mate metálico Nudeluz - Quem disse, Berenice?

by - sexta-feira, janeiro 27, 2017


Antes de começar esse post, preciso dizer que quando a moda dos batons metalizados iniciou fiquei um pouco com o pé atrás. Minha mãe sempre odiou batom e esmalte cintilantes e acabou que, dessa forma, influenciou um pouco meu jeito de pensar sobre essas coisas. No entanto, cada vez mais ao ver esse tipo de produto sendo usado, fui me interessando e me encantando pela tendência.

Foi quando vi um anúncio da nova linha de batons da Quem disse, Berenice? que era, justamente, metálica! Fiquei super curiosa e decidi investir em um dos tons da coleção para ver se me adaptava. O resultado? Não consigo parar de usar esse batom! 


O batom metalizado tem, na minha opinião, a cara do verão. É fresh e deixa o look bem mais iluminado. Ficou super diferente do que eu costumo usar e, sinceramente, amei! É bom quando a gente sai um pouco da nossa zona de conforto, né?

Além disso, a embalagem do produto é naquele formato de batom líquido, coisa que eu particularmente adoro. Acho que fica 100% mais fácil de aplicar o produto. O único defeito desse tipo de embalagem é que geralmente o produto acaba durando menos... Fora isso, só amores!


O tom que eu comprei é o Nudeluz, mas a coleção conta com outras 3 tonalidades incríveis. O Nudeluz é o tom mais rosinha deles! Já quero todos!

A duração do batom também é bem bacana e ele possui cobertura mate, ou seja: mais um pontinho comigo! 


Enfim, esse batom é só amores e como disse antes, quero para ontem todas as outras cores, pois vale muito a pena! Cada batom está saindo por R$35,90.

E aí, quem também ama batom metalizado?

Beijinho e até mais!

You May Also Like

0 comentários