Resenha | Óleo fortalecedor de unhas, Granado

08:30


Olá, amores! Como estão?

No post de hoje vim compartilhar com vocês um produto que tem mudado (de verdade!) minha vida. Quem me conhece um pouquinho melhor, sabe que sempre tive unhas super fracas, daquelas que dobram quando crescem um pouquinho e escamam, perdendo camadas de cima, o que faz com que elas quebrem muito! Entretanto, sempre fui super fã de unhas compridas, acho muito lindo, mas nunca consegui manter as minhas dessa forma, afinal, elas eram super fracas. 

Em 2016 cheguei a colocar alongamento em gel nas unhas, mas foi o maior arrependimento da minha vida! Minhas unhas ficaram ainda mais fracas e praticamente PODRES. O gel e a cola danificam muito as nossas unhas! Depois que retirei o alongamento, elas não cresciam por nada e doíam muito. Qualquer toque sobre as unhas era de chorar!

Eu já estava entrando em desespero e atirando para todos os lados, em busca de qualquer produto que me indicassem. Testei muitas, muitas bases diferentes... Tudo o que vocês podem imaginar! Até que finalmente encontrei um produto incrivelmente maravilhoso e quase que milagroso, pois ele recuperou as minhas unhas totalmente. 



Hoje estou com as unhas super compridas (o máximo que já cheguei!) graças aos cuidados da Bruna, manicure lá do Bliss 312, mas principalmente graças ao Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado. Em uma das minhas buscas enlouquecidas por produtos bons, encontrei esse óleo na prateleira da farmácia e decidi arriscar. Desde então, uso uma vez por dia, todos os dias, nas minhas unhas. 

O mais legal é que o aplicador é em conta gotas, o que ajuda demais para não desperdiçarmos produto. Eu aplico uma gota generosa do dedão da mão e assim vou espalhando esse líquido por todas as unhas. A parte mais chatinha é esperar o óleo secar, pois a unha precisa o absorver bem. Fora isso, ele é tudo de bom!


Outro ponto super positivo é que o produto pode ser aplicado por cima do esmalte. Para mim, que estou sempre de unhas pintadas, isso facilita muito! 

É um produto não muito barato, cerca de R$30, mas que dura muito. Uso há uns 3 meses à fio e ainda está na metade! Uso, indico e não abro mão. Minhas unhas estão duras, fortes e muito compridas!

Para quem quiser mais dicas para deixar as unhas fortes e compridas, fiz um vídeo especial lá no canal sobre isso. Dá o play!


Um beijo e até mais! 

Você talvez vá gostar

10 comentários

  1. Muito bom o post e o vídeo, Dó.
    Fiquei super curiosa com esse óleo da Granado mas antes vou começar pela base pela falta de grana!
    Estou no processo de parar de roer as unhas depois de uma vida inteira roendo elas e sinto que elas precisam ficar mais fortes pra crescerem e não quebrarem!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando decidir testar, você vai amar!! A base já dá uma suuuuuuper ajuda no crescimento das unhas! <3

      Excluir
  2. Ameeei o post Dó! O vídeo também tá incrível! Minhas unhas crescem MUITO fácil,e quebrar muito,elas até não quebram,mas são bem fraquinhas. Estou usando um produto que assim,foi tudooo! Muito bom,ajuda á crescer,e a ficarem fortes. Se chama DNA,tem dois tipos:uma da embalagem branca(que é a melhor)e uma da embalagem transparente. Elas não são muito caras,eu paguei em torno de R$12,00(a melhor). Elas tem vitamina D pantenol,são super boas. Super indico! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ana! Obrigada pela dica, vou pesquisar hehehhe beijocas

      Excluir
  3. AMEI! Já ouvi falar muito desse produto mas andava desconfiava, sabe aquela coisa de bom demais pra ser verdade? Mas pelo visto, é a verdade salvadora das unhas, né? Acho que por tudo de bom realmente, o preço vale a pena. Suas unhas tão lindas! Entrou na wishlist, com certeza. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Foi exatamente o medo que eu tinha quando comprei, mas me surpreendi! <3

      Excluir
  4. Adorei conhecer!
    Já quero tesar

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dó,tudo bem? Em qual farmácia posso encontrar o óleo?

    ResponderExcluir

Mande um recadinho!

Facebook