Acho que sou gay... e agora? #HelpDó

14:00

Oi meus amores! Como estão?

No mês passado criei um quadro novo no canal que se chama #HelpDó. Pedi que vocês me enviassem histórias e algumas questões pessoais que estejam precisando ou querendo um conselho sobre. Recebi uma enxurrada de emails e aos poucos estou gravando os vídeos na tentativa de poder ajudar vocês ou simplesmente dar um ombro amigo, sabe? Essa é a minha verdadeira intensão com esse quadro: poder confortar quem está passando por uma situação mais complicada!

Bem, o tema do #HelpDó de hoje é: acho que sou gay... e agora? Muita muita muita gente passa por essa questão, principalmente na fase mais difícil da vida: a adolescência. Acho que cada vez mais esse assunto precisa deixar de ser um tabu. Precisamos conversar sobre homossexualidade e sobre preconceito! O vídeo foi feito de todo meu coração e espero que ajude alguém que estiver assistindo. <3


Se você quiser que sua história apareça por aqui também, me manda um email para charmedivino@live.com com o assunto #HelpDó. <3 As histórias sempre serão anônimas, ok?

Um beijo e até mais!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook