Os home offices mais fofos ever!

08:00


Confesso para vocês que sou a verdadeira viciada no Pinterest. Tenho um milhão de pastas diferentes por lá (mas todas são privadas hehe) e sem dúvidas essa é a rede social que mais me inspira na vida, tanto na hora de escrever posts legais, como em situações pessoais também. Mas, como disse pra vocês, meu perfil por lá é privado. Na verdade, nem sei porquê, mas é! Hahaha! Aí de vez em quando tiro algumas referências de lá para trazer em post aqui para vocês. No caso de hoje, vou compartilhar quais são os home offices mais fofos ever que já encontrei por lá. 

Pra ser sincera com vocês, cada vez mais estou apegada em tons claros e nudes. Seja na decoração, nas roupas, no feed do Instagram, cores claras me tranquilizam e fazem com que eu me sinta até mesmo menos ansiosa. Portanto, o home office ideal no meu ponto de vista é clean, fofo e também aconchegante. Foram justamente referências nessa linha que separei para vocês, mas é claro que tudo isso pode ser adaptado pro nosso jeitinho pessoal.

Bora ver as inspirações?


Começamos pelo clássico: parede preta de lousa! Nessas referências, o que mais amo é o contraste do tom da parede com os móveis brancos. Acho que é o equilíbrio ideal para o ambiente não se tornar muito cansativo no trabalho do dia a dia. 


Os murais fazem toda a diferença na decoração e, na minha opinião, são um ponto chave para mudar a cara de um ambiente. Estou apaixonada por esses home offices lindos, principalmente o primeiro que tem uma parede inteirinha de cortiça!  Não é puro amor?


O que me encanta nesses escritórios é a cara de "bagunça organizada", sabe? Tem de tudo um pouco, mas, dentro das suas limitações, está tudo arrumadinho e também a mostra. Gosto e acho que dentre todas as referências, esses são uns dos que mais tem cara de escritório em casa de verdade.


Vocês não tem ideia da paz que me passa ambientes como esses! Totalmente clarinhos, sem muito frufru e com plantas. Amo, sou e queria um desses pra mim!


Uma ideia legal para montar seu home office é escolher uma paleta de cores. Nesses dois escritórios temos bons exemplos para essa dica. Escolha sua cor favorita e monte tudo a partir dela, lembrando sempre de equilibrar com tons mais claros para que não fique cansativo. 


Por fim, duas referências que verdadeiramente ganharam meu coração. A primeira, confesso, foi pela parede rosinha. Amo! E a segunda, pelas fotos que deram um toque bem pessoal ao ambiente. 

E aí, qual home office foi o favorito de vocês? Não dá vontade de trabalhar pelo menos um pouquinho em cada um deles?

Um mega beijo e até mais!

Você talvez vá gostar

2 comentários

  1. Adorei o post, Dó! Tbm sou viciada no pinterest e estava procurando referências pra esse espaço da escrivaninha!
    Ah, tira suas pastas do privado!!! Vai ser muito tri poder olhar tuas referências haha beijão!

    ResponderExcluir

Mande um recadinho!

Facebook