Look | Um vestido e um caso de amor

08:00


O look de hoje é com o vestido mais amado que você respeita. Mostrei ele no meu snapchat e vocês simplesmente piraram! Recebi dezenas de mensagens perguntando da onde era, quanto paguei, etc.. Pois então, vou contar pra vocês a história dessa peça linda. Há uns meses atrás fui na Renner e me apaixonei por esse vestido. Provei e amei, mas tinha uma questão: era mega carooooo! Na época não levei porque não estava querendo gastar duzentão num vestido, mas confesso que fiquei pensando nele por um tempão!

Em dezembro ganhei um vale compras de R$50 para gastar na Renner. Fiquei feliz, mas pensei que não sairia de lá com grandes coisas, no máximo uma camisetinha... Eis que, adivinhem qual vestido estava na promoção? O MEU GEOMÉTRICO! <3 Sim, amores, consegui comprá-lo por 50 temers. ;) 

Acho que o vestido já traduz toda a ideia do look por si só, sem falar na vibe anos 60 que ele carrega por conta dos traços geométricos. Para brincar com essa ideia, escolhi compor o look com esse brinco lindo de argola com bolinhas. Nos pés, o querido e amado slide. O que acharam da produção? Gosto dela principalmente por ser versátil e fácil de combinar com diversas ocasiões. 
















Nesse look estou vestindo: vestido Renner | brinco Manoa Acessórios | slide Kafé Acessórios | óculos Amaro 

E aí, o que acharam do look? Usariam? <3

Um beijo e até mais!

Você talvez vá gostar

2 comentários

  1. Lindo, Dó. Não gosto de vestidos nessa vibe, mas esse tá incrível!

    ResponderExcluir
  2. esse vestido é tão lindooo, sou apaixonada! e ele nem precisa ser extravagante para ser lindo <3

    ResponderExcluir

Mande um recadinho!

Facebook