Saiba como desapegar e livre-se de coisas que não usa mais!

08:00


Oie, galera! Tudo bem com vocês?

Vocês sabem que eu, junto com meus amigos Felipe Cavalheiro, Manoella Moutinho e Camila Rech já estamos na terceira edição do Second Hand Bazar, né? Não? Ainda não estão sabendo? Então corram já pro Instagram do bazar para saber tudo que vai rolar por lá dia 25/03! Estamos muito empolgados e sem dúvidas será a melhor edição do bazar até hoje. 

Bem, o Second Hand Bazar nada mais é do que um brechó em que desapegamos de roupas lindíneas e maravilhosas para que elas possam ganhar novos lares e novos donos. E isso tem exatamente tudo a ver com o assunto que quero conversar com vocês no post de hoje! 

A verdade é que eu nunca fui muito apegada as minhas coisas. É claro que eu as amo, mas sei dizer quando é a hora de dar tchau. Conheço pessoas que ficam anos e anos com peças guardadas no armário sem uso algum e que nem ao menos servem mais. Um exemplo disso é o Lucas, meu namorado. Ele tem aproximadamente 1,90m de altura, então sim, ele é um cara alto. O Lucas é muito maior agora do que ele já foi um dia, mas no armário dele ainda tem peças como, por exemplo, camisetas que, se ele vestir, ficam como um cropped de tão curtas. Ele desapega? Não, senhor. 

Para mim isso soa muito esquisito. Não que julgar seja certo, é claro. E na verdade eu até entendo. Isso vai muito de educação e de como fomos acostumados a lidar com esse tipo de situação desde sempre, né?

E como eu sei que não é todo mundo que tem facilidade na hora de desapegar das suas coisas antigas, montei um pequeno esquema de questões que pode ajudar muito nessa hora! Vejam só!





















Se você manter essas perguntas em mente, certamente o processo de desapego vai ser muito mais fácil. Além disso, é bacana para tirar um dia só para isso. Assim você concentra e realmente mantem o foco no que é preciso! ;)

Espero que vocês tenham curtido o post de hoje, lindos!

Um beijo e nos vemos no bazar com muitos desapegos lindos, hein? :)

Beijos!

Você talvez vá gostar

1 comentários

Mande um recadinho!

Facebook