Look | É importante desafiar-se!

08:00


Oi amores, como estão?

Preciso admitir para vocês o quão desafiador foi vestir esse look que hoje trago aqui no blog. Ao começar pela cor amarela, que muito, muito, muito raramente mesmo eu visto. Na verdade, acredito que essa seja a única peça de roupa que eu tenho dessa cor. Nunca foi uma tonalidade que curti usar, pois sou muito branquinha e sempre achei que ficaria parecida com um ovo cozido: branquinha com um ponto amarelo no meio HAHAHAHA! 

No entanto, ao vestir com essa jardineira que quase imita um couro sintético, achei que ficou bom. Tentei adicionar o mínimo possível de informações ao look, justamente pela cor amarela e pela jardineira em si, que já possui muitos detalhes. Para compor o look, aproveitando as temperaturas mais amenas, optei por uma bota de cano curto que estou viciada! 

Outra coisa que foi super ousada para mim nesse look: ir a um evento com rabo de cavalo! No meu dia a dia uso muito esse penteado, mas nunca admiti usá-lo para qualquer tipo de ocasião que exija um pouco mais de produção, sabe? Ainda mais quando eu tinha cabelos super hiper longos! Mas agora com o comprimento bem mais curto, não é que gostei? Achei que o cabelo preso combinou totalmente com a proposta do look, sem falar que deixou, assim, a composição um pouco mais discreta.

Me contem: o que vocês acharam do look? Usariam? 

















Nesse look estou vestido: jardineira e blusa D'amore Modas | bota Opposite Calçados 





















Não deixem de comentar a opinião de vocês sobre o look!

Ah! As fotos, como sempre, foram feitas pela maravilhosa Dhani Weiss! :)

Um beijo e até mais!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook