Look | Ser já basta

by - terça-feira, maio 16, 2017


Você já parou para pensar como é divertido observar como nós conseguimos mudar, mesmo que em um curto espaço de tempo? Por exemplo: durante todo o ano passado eu curti muito me super produzir, ou seja, pensar mais nos looks que vestia, estar sempre super maquiada a apostando nos melhores acessórios do meu armário. Jamais ir a faculdade com calça de moletom e t-shirt. 

Entretanto, em 2017 estou mais na vibe do conforto e, portanto, meus looks cada vez mais têm sido simplificados. A calça de moletom é o uniforme perfeito. Gosto de vestir peças que façam com que eu me sinta bem! A maquiagem me acompanha quase sempre, mas não me sinto mal em passar dias de cara lavada. E por mais incrivelmente bizarro que pareça, isso tem me feito muito bem. Tá tudo bem.

A verdade é que tenho me sentido bem dessa forma pois essa sou eu agora. E pode ser que essa não seja mais eu daqui duas semanas, entende? A essência de você ser quem é, é permitir-se de fato ser isso. É vestir de corpo e alma o que você defende e principalmente o que te faz bem. 

Porque você passa tantas horas em dúvida se sai ou não com aquela saia, afinal, todos irão olhar e estranhar. Cara! É a sua saia, é você! E se ela traduz o que você sente, vista a saia e sinta-se linda! A partir do momento que você assume quem é, o que é e o que ama verdadeiramente, tudo faz sentido. E nada, nem ninguém que tente te dizer o contrário irá te convencer, porque você simplesmente é. E ser já basta. 








Nesse look visto: tênis Via Uno | vestido que não lembro a marca  (não me matem hihi)

Toda essa reflexão foi pra dizer que tô amando vestidinho de moletom e os tênis que não saem mais dos meus pés.

As fotos foram feitas mais uma vez pela incrível Dhani Weiss!

Um beijo e até mais! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Lindas fotos, amo looks simples tbm. Amei o vestido :)

    ResponderExcluir
  2. Estou muito nesse momento, de ser, sem me importar com o resto e sim comigo, com o que me faz bem e me faz sentir-me bem!

    ResponderExcluir